segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Conhecendome melhor😂

Olá meus trouxas do meu coração!💕

Tudo bem??
Então vim fazer um post de apresentação do meu "novo projeto" que é esse blog minúsculo :3

 Bem pra começar meu nome é : 
Lucas, mas podem me chamar de titio Lukas ou rei dos trouxas tbm é aceitável.
Minha idade?
Tenho 18 aninhos com cara de 15 e mentalidade de 7.
Qual é o objetivo desse blog?
Falar de tudo que EU gosto mas que também sei que muitas pessoas gostam como animes, séries e kpops tirando o resto.
~~acima temos um exemplo de anime que eu adoro [Magi]~~
~~aqui vamos ver uma das minhas séries prediletas [se nn for à predileta né -\_:v_/- ] ~~
~~aqui podem ver um lindo gif que representa o kpop [gif meio genérico sim eu sei] mas tbm representa um carinho que tenho por vcs que aparecem/ vão aparecer pra prestigiar meu grande triunfo❤~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário