terça-feira, 25 de outubro de 2016

seríes suas lindas

❤séries❤

Olhaaaaa meus trouxas do ❤, como é que 6 tão? Aqui é título Lukas dono disso tudo pela água de Jesus. E hoje vamos falar de algo que nos ferri e mesmo assim vocês gostam de sofrer vendo suas ~~ s é r i e s~~ 
Mas aí vcs devem ta pensando: -MAS LUKAS PQ ESTAS FALANDO DE TELESSÉRIE???- 
E eu respondo: -KALA A BOCA E VEM COMIGO VER ESSE TEMA MALAVILOZO❣❣-
Mas bem respondendo a pergunta ~seriamente~ vou pegar a onde que a caminhada dos mortos deu nesse final de semana e falar um pouco sobre o assunto ~series no caso~ 
Pq??

Falando na tal caminhada dos mortos deixe sua indignação nos comentários, estoy aqui querendo te, para desabafar 💕
^ reação dos fans ^

MAS VOLTANDO AO ASSUNTO...

Oque cargas dágua são séries? Como sempre quando o assunto é temática tem aquele textinho mara do nosso amigo wiki:

"Séries de televisão ou telessérie e um tipo de programação de televisão ~AAAH NN ME DIGA~ com um número pré definido de emissões por temporada, chamadas de episódios"
[Link para mais info: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Série_de_televisão ]

Agora vem aquelas recomendações nível MARA MARAVILHA de tão maravilhosas 
1
Scream queens 

Quem viu a última postagem, as 3 pessoas sabem que eu adoro essa série, sua temática satirizando grandes clássicos do terror, com aquele humor afrodescendente ~apenas evitando aquele processo básico ~ que todos nós adoramos, MAS como todas ~e eu disse TODAS~ as séries tem seus pontos autos e baixos SQ nn séria excessão, com o andar do roteiro as vezes lento e as vezes rápido de mais você kirdo telespec pode se perder em dois segundos no meio da série, PORÉM todo mundo pode amar essa série linda 

2
The lovers 
Pra quem nn sabe ou nn viu, The lovers e um dorama(que séria a mesma coisa que as séries mas porém para o povo oriental) que foi produzido por uma emissora de canal aberto [eu acho pq eu me esqueci, obrigado memória comparecendo des de 1997]. Mas do que se trata o tal dorama?/série?/sla  E sobre o preconceito sofrido entre casais [as vezes regional as vezes mundial] como pessoas que só namoram e já vão juntando os trapos [preconceito mais regional da Coréia do sul, de onde a série e feita], casais homoafetivos[ mundial], casais de idades irregulares [e nó caso seria considerado "pior" pois a mais velha da relação e a mulher] com um jeito muito bem humorado beirando quase uma sitcom , acho que o único ponto ruim sobre seria o pouco tempo dos episódios e tbm alguns finais que poderiam ser mais trabalhados.

3

Para surpresa de todos...
Supermax 

A série feita em terras tupiniquins foi uma promessa feita des do ano passado ~2015~ que trouxe consigo uma grande esperança que dessa vez a globo não decepcionaria, e realmente nn decepcionou, com tenhor de terror numa medida perfeita, atores não tão famosos que trouxe um tom um pouco mais "realístico" a tal série, pontos ruins ? Bem até agora a única coisa fraca na série seria seus efeitos especiais, mas para o padrão globo é suas novelas, supermax está quase nível netflix 😂😂😂 [ta parei]

Bem acho que e só isso temporariamente, se vocês gostaram do conteúdo do blog compartilhe com amigos, famílias e afins.
Deixem sugestões de temas para postagem, e só isso gente, até mais e tchau 💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário